Skills Editar

Na tradução Literal Habilidades (capacidades), mas conhecida como poder aptidão de um personagem ou classe (em caso de MMoRPG). Cada Poder permite suas próprias habilidades e vantagens únicas. Conforme você upa (evolui) a habilidade de sua escolha, mais forte ela fica  e te da vantagens beneficiando seu personagem e aliados. Existe 17 habilidades diferente para cada classe incluindo a inicial (a unica habilidade incapaz de elevar o nível é a inicial) e 23 opções de ganhar bônus com habilidade no mapa astral, mas poderá apenas escolher usa 8 dessas 23 opções, conforme o nível do seu personagem.

Sistema Básico de Habilidades  Editar

  Cada classe do jogo (Magos de Jade, Xamãs Ruyi, Monges do Oeste, Arqueiros Nuwa, Campeões Huo Yun), possui uma aba de habilidades para lhe ajudar em missões de Exploração, Dungeons, Raids, Eventos, Sistema de Jogador versus Jogador,entre outros.

Sd
  • Está aba de habilidades pode ser facilmente acessada pela ferramente correspondente a tecla em configurações do jogo ( P), ou na imagem de espadas no canto inferior direito da tela. Ela permite ver as habilidades que você possui e que irá adquirir, descrevendo as utilidades de cada uma das habilidades descritas de forma detalhada, além de ser útil a partir do lvl 20, para fazer aprimoramentos nas habilidades por uma certa quantia de ouro,abrindo a aba de Habilidades e selecionando a seta apontada para cima.
  • EX:
    Sem titulofdsdf

O Sistema Básico de Habilidades constitui uma parte muito fácil e interessante do jogo, ela é útil para esquematizar a Rotação de Habilidade (A rotação necessária que se estabelece entre o tempo de resfriamento das habilidades, enquanto você utiliza outras para estabilizar e manter o dano ,cura, defesa, entre outros... No mesmo patamar, sem deixar o dano cair, e ficar sem habilidades para usar).

Diciónario de FunçõesEditar

     Cada termo utilizado para descrever uma das caractéristicas das habilidades podem ser traduzidas aqui.

  1. Tempo de Resfriamento (Cooldown): Tempo necessário para uma habilidade poder ser utilizada novamente.
  2. Habilidade de Controle (crowd control/controle de multidão): Este termo é utilizado para descrever habilidades que possuem efeito que pode Atordoar, silenciar, causar efeito de lentidão, entre outros no seu oponente.
  3. Dano Real (Burst): Termo Utilizado para dizer que a habilidade ignora a armadura do oponente.(Observação:o oponente pode desviar da habilidade) Esse termo também é utilizado para se descrever que vai soltar todo o dano massivo contra o oponente.
  4. Cura (Healing): Termo Utilizado para habilidades que possuem poder curativo. A maioria das Classes possuem alguma habilidade que permite uma cura para ter melhor proveito nas experiências do jogo.
  5. Agro (Atenção):Termo Utilizado para personagens de especialidade de aguentar dano. Onde as habilidades são propostas para Chamar a atenção do inimigo para si.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.