Habilidades dos Monges Editar

Os Monges do Oeste,conhecidos pelos seus ensinamentos sobre paciência,virtude,honra,lealdade também possuem uma longa jornada para se chegar a o Estágio de Criador,onde sua mente e corpo se encontram em estágio máximo para utilizar suas habilidades.Além disso,possuem características de atributos focados em Força e Constituição,pelas seguintes descrições:

Suas Habilidades são voltadas em geral para o uso específico como TANK , possuindo Agro, habilidades em área,atordoamento,imunidade a dano,entre outros...Aqui está suas Habilidades Iniciais:

Habilidades basicas
  1. Em Dungeos(Masmorras) & Raid's: Não perda seu Agro, sua função e receber a atenção dos ataques inimigos e segurar o dano*aguentar), por isso sempre leia suas habilidades e tente as utilizar de diferentes formas, ampliando a área de atenção dos oponentes.
  2. Em Jogador v.s. Jogador( PvP; JvJ): Não perda o seu foco de combate, os Monges do Oeste foram disciplinados a serem Corajosos e Resistentes,cair contra um Monge Significa alcançar a paz espiritual antes do tempo previsto,nesse caso,o oponente pode ser facilmente morto.Faça de suas habilidades um conjunto de sequências,e não esqueça de utilizar o poder do talismã.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.