Ao iniciar no fantástico mundo do Mito da Criação, você pode com apenas 5 gold criar a sua própria guilda, ou solicitar entrada em uma guilda já existente de forma gratuita.

Por que Entrar ou Criar uma Guilda. Editar

Ao criar uma guilda, você vai ter que realizar suas missões comuns, ou caçar monstros, para ir upando os primeiros leveis da guilda, e vai ser liberado uma missão "MISSÃO DEMONÍACA".

Missão Demoníaca. Editar

Está missão é pega no NPC San Yisheng em Xiqiao na Câmara do Tesouro coordenadas 336 485.

Yan Yisheng

Como premiação por realizar a caça desses monstros e termino da missão, os jogadores ganham certa quantia de experiencia, alguns pontos de Contribuição da Guilda, e a sua guilda ganha 40 pontos de Fundos.

Cada jogador que faz parte da guilda, tem um custo diário, então é de extrema importância que todos os jogadores que fazem parte de uma guilda realizem essa missão da guilda.

Acampamento da Guilda Editar

Toda guilda que possui fundos positivo e atinga o nível 6 tem seu acampamento da guilda liberado, onde os jogadores podem as outras missões de construções da guilda.

Você vai ter que ir ate o centro do acampamento da guilda falar com o NPC Construtor ele vai lhe dar 4 missões, uma por vez para serem realizadas.

Ao pegar a missão ele vai lhe transformar em mob especial para realizar as missões.

Construtor da Guilda

Ao concluir cada missão você recebe alguns pontos de contribuição, auxilia sua guilda com fundos, e sobe seu prestigio da guilda.

Prestigio da Guilda Editar

Conforme você realiza as missões da guilda seu prestigio vai subindo, e alguns NPC dentro do acampamento vão lhe dar de presente alguns itens.

Na Serralheria você recebe um saco de Ervas.

Na Pedreira você recebe um saco de Minério.

No Pavilhão Zuyuan Yun você recebe do Venerável Jiugong uma garrafa de vinho.

Contribuição da Guilda Editar

Ao realizar as missões você vai recebendo pontos de Contribuição, aos quais funcionam como moeda de troca dentro do acampamento da guilda.

Essa contribuição você pode usar para comprar sacos de minério ou ervas, assim como outros consumíveis, e conforme o level de evolução das construções de sua guilda, você pode comprar a inscrição para algumas missões especiais ao qual você vai ganhar uma quantia em GOLD.

A contribuição é uma das moedas que se deve avaliar bem antes de se gastar devido, pois você para adquirir um dos talismãs mais desejados do jogo, os "Talismãs da Guilda" você vai precisar de 1000 moedas de contribuição para comprar o item que da "START" na quest do talismã.

Para juntar 1000 de contribuição sendo um player ativo, você vai levar uma média de 2 mêses realizando todas as missões guildas diárias, para atingir esse valor.

Guildas super ativas participam das guerras, onde conseguem conquistar relíquias, e com isso farmar fragmentos frágeis para sumonar o Boss Guilda, o que ajuda e muito para se chegar nos 1000 pontos de contribuição.

Boss Guilda (resumo) Editar

As guildas que vencem as guerras de relíquias e as conquistam conseguem farmar fragmentos frágeis, para sumonar o Boss Guilda, é preciso 666 fragmentos para um Boss.

O Boss guilda tem uma premiação bem interessante, onde leveis 60+ recebem 100 gold e uma Chave do Sentinela, falando com o NPC que aparece logo apos o boss ser morto.

Todos que estiverem no acampamento, indiferente do Level e falarem com o NPC, recebem uma boa quantia de experiencia, e almas para seu talismã, assim como 20 pontos de Contribuição da guilda.

Docas Editar

Caso você esteja com dificuldade em chegar nos Boss dos Mapas quando eles aparecem, nas Docas dentro da guilda você pode comprar teleport que lhe levam ate os Boss mais rapidamente.

Porém custa Contribuição, então pense bem antes de gastar sua contribuição pois ela é muito valiosa, e nem sempre chegar primeiro no Boss significa que você vai conseguir matar ele, pois Mito da Criação é um jogo PvP, e talvez uma batalha pela disputa do Boss Aconteça.

Considerações Finais Editar

Fazer parte de uma guilda é uma das melhores coisas do jogo, lute com seus amigos, enfrente inimigos, evolua em grupo, e você se tornara um grande guerreiro em Mito da Criação.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.