Procure o Minério estranho para extrair Minério. Editar

O taoismo diz que todas as coisas têm espiritualidade, o que não é mentira. Devemos saber que as montanhas, os rios, a vegetação e os animais são a carne e o sangue do grande deus Pangu, a espiritualidade da vida entra no Tao, a espiritualidade de madeira se torna o demônio, e a espiritualidade da vida em pedra de se torna a essência. A pedra celestial entre o céu e a terra é o resultado do apocalipse, mas se sua espiritualidade ainda é rasa, é apenas um objeto qualquer. A pedra que realmente se disfarça como um minério comum. Eles o chamam de ""Mineral Estranho"". Ouvi boatos que há um demônio nas proximidades da praia, vá procurá-lo, caso encontre, extraia seu minério.

Revele a camuflagem de Minério Estranho Editar

É altamente recomendável que pelo menos três pessoas da equipe tente participar do evento. Depois de aceitar a missão você obterá a [Selo contra o mal] e [Pá Xuantie], dirija-se ai Bancos de Areia extrair um raro minério dourado. Após extrair o minério dourado, o mineral estranho irá aparecer e fugirem direção a vila Northridge, o jogador deve utilizar a [Selo contra o mal] e [Pá Xuantie] para dominar o Mineral Estranho e derrotar os monstros da Jóias dos Deuses  para completar a Missão.

Completando a Missão Demônio da Pedreira. Editar

  1. Primeiro forme uma PT de dois ou mais membros para ir ate o local efetuar a missão.
  2. Pegue a sua missão diária no npc na Vila Linglong - fica no cume dos pessegueiros.
  3. Coloque [Selo contra o mal] e [Pá Xuantie] na sua a barra de atalho para melhor eficacia da missão.
  4. Chegando ao banco de areia, onde esta localizado o Mineral Estranho, cave-o.
  5. Use o [Selo contra o mal] para torná-lo imóvel.
  6. Em seguida use [Pá Xuantie] para causar 6% de dano a sua vida máxima.
  7. De dano com sua próprias habilidades.
  8. O Golem tentara fugir novamente, assim que ele se mover você ou seu companheiro de grupo use novamente [Selo contra o mal].
  9. Use a [Pá Xuantie] perto e quando o Golem estiver parado.
  10. Faça o processo ate que vida do Golem se esgote.
  11. Por fim é só matar o Demônio sem precisar usar as pedras da missão, apenas sua habilidades.
  12. Ao mata-lo sua missão sera concluída e é só ir ate o npc pegar sua recompensa, ou usar seu macaco para entrega a missão.
  13. Não esqueça de clicar sobre a pedra colorida para saber que jóia realmente adquiriu.

Detalhes Do Evento diário. Editar

  • Se você esta em sua primeira jornada nessa missão, é recomendado que vá no minimo com 3 pessoas para fazer a missão, para uma melhor conclusão e recomendado que vá com sua pt full.
  • Quando estiver no banco de areia para coletar o minério, pegue o que estiver mais distante possível.
  • Converse com seus membros para uma conclusão de quem irá stunar o golem em primeiro e quem sera o ultimo, para que ele não vá muito longe.
  • É recomendado que enquanto um do seu grupo recolha o mineiro os outros membros fique a sua frente um pouco mais distante, esperando o Golem tentar fugir e assim imobiliza-lo com mais precisão.
  • Ao usar a pedra [Selo contra o mal] coloque a marcação dela um pouco a frente do golem para que ele não corra mais do que a marcação para imobiliza-lo.
  • Nunca esqueça de sempre chegar perto do golem para usar a [Pá Xuantie], é essencial que ela sempre seja usada próximo do golem, caso contrario seu efeito não é efetuado.
  • A [Pá Xuantie] tem um intervalo bem curto de carregamento, priorize sempre usa-la em vez de suas habilidades.
  • Use sempre o R para avançar a frente do golem para stuna-lo com mais rapidez.
  • Não deixe que ele chegue ao final da Praia com vida, caso contrario você e seus companheiros terão que voltar novamente e refazer o processo.
  • Terminado a exaustante corrida atras do golem, ainda á o demônio para matar, só assim sua missão estara concluída.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.